Header Ads

Mais detalhes sobre a tela, câmera e botão Início do iPhone 8

Embora já tenha sido revelado muita coisa sobre os novos recursos que poderão estar presentes no novo iPhone, os desenvolvedores ainda estão encontrando mais códigos no firmware vazado do HomePod (que é praticamente o iOS 11.0.2), fornecendo mais pistas do que deve ser apresentando no próximo mês.

Mockup do layout da tela do iPhone 8

Botão Início

Como a tela do iPhone 8 ocupará praticamente toda a parte frontal, não haverá um botão início físico e por isso a Apple deverá adotar um virtual no iOS. Ele poderá ter seu tamanho redimensionado, ficar ocultado, sem API para mudança de cor e uma barra de abas que poderá se extender abaixo dele.

Câmera

A câmera do novo iPhone 8 será capaz de gravar vídeos com 240 quadros por segundo com resolução 1080p; o atual iPhone 7 grava com resolução de 720p apenas. Além disso será possível tirar fotos com um modo HDR melhorado.

Suporte Multibiométrico

Diversos rumores apontam que o Touch ID será substituídopelo Face ID, no entanto outro código encontrado  sugere que haverá suporte multibiométrico, portanto pode ser que o iPhone 8 tenha os dois recursos, indicando que a Apple tenha conseguido implementar o Touch ID à tela do dispositivo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.