Header Ads

[Rumor] Fornecedora da Apple diz que próximo iPhone terá carregamento sem fio


O próximo iPhone a ser lançado este ano apresenta um grande mistério, seja quanto ao nome, tela, formato, entre outros, mas algumas fornecedoras da Apple acabaram dando alguns detalhes não confirmados pela Maçã, que corroboram ainda mais com os rumores já divulgados até agora.

Robert Hwang, diretor executivo da Wistron, que junto da Foxconn e da Pegatron é uma das grandes parceiras da Apple no fornecimento e na montagem de iPhones, disse que o processo de montagem das gerações anteriores do iPhone não mudou muito, embora novos recursos como ser à prova d’água e carregamento sem fio agora exigem alguns testes diferentes, fazendo com que o processo de montagem seja um pouco alterado.

Adam Lin, diretor executivo da Largan Precision (fornecedora de lentes da câmera dos iPhones), confirmou hoje que a empresa vai começar a despachar, a partir do segundo semestre deste ano, lentes para módulos 3D. Claro que ele não disse que essas lentes são para a Apple, no entanto boa parte das lentes dos iPhones vem de lá.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.