Header Ads

Confira todas as novidades do watchOS 4

watchOS 4

Embora o iPhone e o iOS continuem sendo o carro chefe da Apple, ela também apresentou o watchOS 4, a próxima grande atualização para o Apple Watch. A nova versão traz alguns recursos novos e também várias modificações na interface. Confira:

Novos Mostradores

Mostrador da Siri

Um dos destaques foi o novo mostrador da Siri, que sempre mostrará na tela informações que sejam relevantes ao usuário e feita de acordo com seu padrão de uso.


Mostrador Caleidoscópio

Esse mostrador transforma imagens estáticas em padrões hipnóticos e entrelaçados que vão se movendo.A velocidade pode ser definida usando a Digital Crown. 


Exercício

Totalmente redesenhado, cada exercício é exibido em forma de cartão e há como novidade o Treino de Alta Intensidade em Intervalos, que permite que você troque de exercício rapidamente e depois é exibido um resumo completo.


Nova interface para definir metas.



Dock

A Dock foi redesenhada, exibindo os apps usados em forma de lista. Você pode definir para exibir os apps favoritos ou recentes.


Layout de Apps

Se você não é muito fã do layot com ícones redondos agrupados, é possível escolher a forma de exibição em lista ao usar o Force Touch.


Música

Vem com um novo layout e as playslitas do Apple Music são sincronizadas com o Apple Watch.


Lanterna

O watchOS 4 vem com uma lanterna que pode ser ativada na Central de Controle, tendo 3 opções.


Calendário

Vem com mais opções para visualizar sua agenda, divida em Próximos, Dia e Hoje.


Batimentos

Novo layout para medir os batimentos cardíacos.


Além disso, ao iniciar um exercício o watchOS 4 ativa automaticamente o Modo Não Perturbe. Há melhorias no Treino Nado com maior precisão no registro das atividades. O watchOS também incentivará o usuário a concluir atividades que estão próximas do fim, além de oferecer um desafio mensal. Infelizmente o mostrador Toy Story ainda não está disponível no beta 1.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.