Header Ads

Confira todas as novidades da nova App Store do iOS 11


O iOS 11 tem várias melhorias para o iPhone e iPad e também traz a maior modificação já feita na App Store, apresentando um visual totalmente reformulado com o objetivo de oferecer mais conteúdo aos usuários. Ela passa a ser dividida em abas para facilitar a navegação.

Hoje

A primeira aba da App Store mostrará diversas histórias, dicas e guias sobre apps feitas pelos editores da Apple. Também mostrará premieres exclusivas, novos lançamentos e destaque para os apps e jogos favoritos dos editores;. Outra novidade é que aqui também haverá entrevistas com desenvolvedores, além de conversas com influenciadores e celebridades que poderão compartilhar seus apps e jogos favoritos.


Games

Os jogos são uma parte muito importante da App Store e por isso passam a ficar separados dos outros apps numa aba exclusiva. Nessa aba haverá recomendações de jogos, novos lançamentos e atualizações, vídeos, tabelas dos mais baixados/vendidos, coleções e categorias de jogos.


Apps

Assim os jogos os apps em geral passam a ficar numa outra aba, tendo as mesmas recomendações, vídeos e coleções.


Página do App

A página com a descrição dos apps foi totalmente redesenhada. A classificação e review fican na frente e no centro, e os desenvolvedores podem incluir 3 vídeos e 5 imagens. As informações sobre o app estão mais visíveis, como classificação etária, tamanho e compatibilidade do app, vendedor, entre outros.


Compras Internas

Segundo a Apple, as compras internas terão mais visibilidade, aparecendo com mais destaque na página do app, em buscas e inclusive podem ser recomendadas pelos editores. Além disso o usuário poderá iniciar uma compra direto na App Store e concluí-la diretamente no app/jogo.

Atualizações e Buscas

Nova visualização de atualizações de apps e resultados de busca.


Conta e Compras

Para acessar sua conta, você deve tocar na foto do seu perfil, que passa a ter uma página própria para visualizar suas compras, resgatar presente ou finalizar a sessão.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.