Header Ads

Apple publica quatro vídeos para comemorar o Dia da Terra


Para comemorar o Dia da Terra, que acontece no dia 22 de abril, a Apple já tomou uma série de ações para conscientizar o mundo sobre o impacto da utilização de recursos do planeta. Além de divulgar o seu relatório de responsabilidade ambiental, todo ano ela entrega camisas verdes aos seus empregados e também torna a folhinha do logo da Apple verde. 

Hoje ela também publicou no Youtube quatro vídeos (inclusive no Brasil), com mais detalhes sobre o tema.

Dia da Terra 2017 — Dá para alimentar iaques com energia solar?


Lisa Jackson, líder de iniciativas ambientais da Apple, explica como nossas usinas solares de 40 megawatt produzem energia suficiente para abastecer todos os escritórios e lojas da Apple na China — e pasto para alimentar iaques.

Dia da Terra 2017 — Por que a Apple fabrica suor?


Rob Guzzo e Art Fong, especialistas em toxicologia da Apple, explicam em fétidos detalhes como produzimos mais de 100 litros de suor por ano e como isso ajuda na sua segurança.

Dia da Terra 2017 — É possível produzir com zero resíduo?


Nenhuma das 14 fábricas de montagem da Apple na China envia resíduos para aterros. Assim, zero mesmo. E tudo começou quando John Reynolds, que trabalha com operações de produto para iPhone, visitou uma fábrica em Guanlan, na China.

Dia da Terra 2017 — Será que um prédio respira?


Nós usamos o ar para ajudar a resfriar o Apple Park naturalmente. E isso reduz os gastos com refrigeração em 35% ao ano. O VP de Real Estate da Apple, Dan Whisenhunt, explica por que esse projeto está indo de vento em popa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.