Header Ads

Confira as diferenças entre o novo iPad, iPad Air 2 e iPad Pro

Novo iPad

A Apple pegou todo mundo de surpresa ao lançar um novo modelo de iPad sem uma apresentação, e se não bastasse isso também acabou criando um pouco de confusão pois a linha Air foi descontinuada. Portanto vamos esclarecer as mudanças.

Novo iPad

Também conhecido como 5ª geração, é o novo modelo lançado que veio para substituir a linha Air, tendo um preço muito mais em conta. Ele tem uma tela de 9,7 polegadas, porém não contém mais o revestimento antirreflexo, muito provavelmente para reduzir os custos. O novo iPad pesa 469g e tem 7,5mm de espessura.

O processador é o A9, que também tem o coprocessador M9. De resto é praticamente tudo igual: Câmera iSight de 8MP, Câmera FaceTime HD de 1,2MP, 10 horas de bateria e Touch ID.

iPad Air 2

É o tablet lançado em 2014, equipado com o processador A8X e o coprocessador M8. Possui um revestimento antirreflexo na tela, Câmera iSight de 8MP, Câmera FaceTime HD de 1,2MP, 10 horas de bateria e Touch ID. No entanto ele era mais leve e mais fino que o novo iPad, pesando 437g e com 6,1mm de espessura.

iPad Pro

É a linha profissional do tablet, que foi lançado em 2015 (12,9 polegadas) e em 2016 (9,7 polegadas). O grande diferencial é o suporte ao Apple Pencil e o Smart Connector, que permite utilizar diversos acessórios. Essa linha é equipada com o processador A9X e o coprocessador M9. Há também quatro alto-falantes estéreo para melhorar o som.

Há algumas diferenças entre o iPad Pro de 9,7 e 12,9 polegadas:







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.