Header Ads

Apple diz que iOS 10.2.1 resolveu a maioria dos problemas de bateria do iPhone 6s


Por algum motivo desconhecido, diversos usuários do iPhone 6 e 6s estavam relatando problemas com a bateria, em que o dispositivo desligava repentinamente mesmo ainda possuindo uma carga reduzida, o que os obrigava a conectá-los a uma toda para que voltassem a ligar.

A Apple prometeu que lançaria uma ferramenta de diagnóstico no iOS 10.2, que ajudaria identificar quais seriam os problemas.

De acordo com a empresa, desde o lançamento do iOS 10.2.1, que já faz um mês, a atualização conseguiu reduzir em 80% os desligamentos inesperados do iPhones 6s e em 70% do iPhones 6.

Com o iOS 10.2.1, a Apple fez melhorias para reduzir ocorrências de desligamentos inesperados que um pequeno número de usuários estava experimentando com seu iPhone. O iOS 10.2.1 já tem mais de 50% dos dispositivos iOS ativos atualizados e os dados de diagnóstico que recebemos dos que atualizaram mostram que, para essa pequena porcentagem de usuários com o problema, estamos vendo uma redução de mais de 80% no iPhone 6s e mais de 70% de redução no iPhone 6 de dispositivos desligando inesperadamente.

Também adicionamos a capacidade para o telefone reiniciar sem precisar se conectar à energia, caso um usuário ainda encontre um desligamento inesperado. É importante notar que esses desligamentos inesperados não são um problema de segurança, mas entendemos que pode ser uma inconveniência e queria corrigir o problema o mais rápido possível. Se um cliente tiver algum problema com seu dispositivo, ele poderá entrar em contato com a AppleCare.
Em breve o iOS passará a identificar e alertar o usuário quando uma bateria já estiver precisando ser trocada.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.