iOS 10.2 chega na próxima semana com ferramenta para diagnosticar problemas na bateria

6.12.16

Após anunciar o recall para o iPhone 6s devido a um problema na bateria que faz o aparelho desligar antes mesmo dela se esgotar completamente, a Apple publicou uma nova declaração no mesmo artigo de suporte chinês que indica que a próxima atualização do iOS (10.2), será lançada na próxima semana:

Um pequeno número de clientes fora do alcance do programa também relataram desligamentos inesperados. Alguns desses desligamentos podem ocorrer sob condições normais, a fim de proteger o iPhone e seus eletrônicos. Visando obter mais informações, estamos incluindo uma capacidade adicional de diagnóstico numa atualização de software do iOS que será disponibilizada na semana que vem. Isso nos permitirá angariar informações durante as próximas semanas que podem nos ajudar a aprimorar os algoritmos utilizados para gerenciar a performance de bateria e desligamentos. Se tais melhorias puderem ser feitas, elas serão entregues em futuras atualizações de software.

Portanto, o iOS 10.2 que será lançado em breve, analisará o desempenho do sistema, e se for comprovado que é um bug de software, ele será solucionado nas próximas atualizações.

Embora não seja uma solução imediata para os usuários afetados, a iniciativa será uma ótima forma de corrigir os problemas de consumo exagerado de bateria a cada nova atualização do sistema.


Compartilhe

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »