Header Ads

[Review] Super Powerboy para iPhone, iPad e iPod touch

Super Powerboy

Super Powerboy  é mais um daqueles jogos de auto-runner, ou seja, em que o personagem anda pelo cenário automaticamente, com apenas alguns gestos na tela para realizar alguns movimentos com o personagem. No entanto ele traz um senso de progressão, aliado a novas habilidades, cenários caprichados e uma grande variedade de missões, que o tornam um jogo recomendado.

A história de Super Powerboy é bastante simples. Alien invadiram o planeta e cabe a um garoto vestindo uma armadura especial impedir esse ataque.

Super Powerboy

O que mais chama atenção é o visual do jogo, muito caprichado e detalhado, tanto para o modelo dos personagens quanto aos cenários. A jogabilidade é extremamente simples: deslize com o dedo no lado esquerdo da tela para saltar, rolar, escorregar, e use o lado direito da tela para atacar.

Super Powerboy

Durante as 45 missões divididas em 5 zonas, você deverá coletar uma série de itens espalhados pelas fases. Consiga uma quantidade de energias de plasma chamadas de "força" para ganhar energia para obter 16 upgrades para sua armadura, que trazem novas habilidades e mudam a forma como você deverá superar os obstáculos de cada fase.

Para quem gosta de coletar tudo, cada fase ainda possui "cacos" que devem ser coletados além de ser necessário derrotar um certo número de inimigos, para então ganhar o selo de 100% completo em cada fase, o que aumenta o fator replay do jogo.

Super Powerboy

Não é um jogo desafiador, e mesmo tendo os mesmos objetivos em cada fase, os cenários diversificados, como ambientes que se passam durante o dia, à noite, pôr-do-sol, e o uso de novas habilidades contribuem para que o jogo não se torne repetitivo.

Super Powerboy

Com belo visual, controles fluídos e uma trilha sonora impecável, Super Powerboy é um ótimo jogo no estilo "corrida sem fim".


icon
De Super Powerboy Limited
Versão 1.0.1 (1.12 GB)
Compatibilidade: iOS 8.1 ou posterior. 
US$1,99
Badge - Baixar na App Store


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.