Header Ads

Confira as diferenças entre o Apple Watch, Apple Watch Series 1 e 2


Além de apresentar os novos iPhones 7 e 7 Plus, a Apple também apresentou novos modelos para o seu relógio inteligente, o que pode gerar dúvidas entre os usuários, já que a geração anterior ainda continua a ser vendida com pequenas modificações.

Apple Watch Series 2

É a nova geração do dispositivo, que embora apresenta o mesmo design, vem com boas mudanças internas. Ele vem equipado com o chip S2 que é dual core, sendo 50% mais rápido e tem uma GPU duas vezes mais rápida que a geração anterior.

O grande destaque é a adição do GPS embutido, que permitirá maior precisão ao calcular a distância e velocidade percorrida. Ele também é resistente à água (até 50 metros), permitindo que os usuários pratiquem natação, surf e outras atividades na água.

A tela também é muito mais brilhante, tendo 1000 nits. Para efeito de comparação, a geração anterior possui apenas 450 nits.

Apple Watch Series 1

A Apple optou por continuar vendendo o modelo anterior, porém decidiu equipá-lo com o chip S1P, que é dual-core, ou seja, mais rápido que o modelo original. Ou seja, ele não é o Apple Watch original lançado em abril de 2015.


Apple Watch Edition

Parece que vender um modelo de ouro que custava a partir de US$10.000 não vingou muito bem, pois agora a Apple resolveu substituí-lo por um modelo de cerâmica na cor branca que custa a partir de US$1.000, uma bela diferença.

Cadê o Apple Watch Sport?

Para evitar confusão, a Apple não chama mais de Sport. Agora todos os modelos são Apple Watch e o que muda é o material da caixa: Caixa de alumínio e Caixa de aço inoxidável.


Modelos Especiais: Apple Watch Hermès e Apple Watch Nike+

Além do já conhecido Apple Watch Hermès, há também o Apple Watch Nike+, que tem o mesmo hardware do Series 2, porém vem com uma pulseira esportiva da Nike e mostradores exclusivos também. A caixa é de alumínio.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.