Apple anuncia o iPhone 7 em evento especial

7.9.16

Confirmando a maioria dos rumores, a Apple finalmente apresentou os novos iPhones 7 e 7 Plus ao público, trazendo uma série de novidades.

1. Design

Novas cores: preto matte, bem escuro e com bonita textura, e preto brilhante, tão profundo que parece se fundir com o vidro. Os dois modelos - de 4,7 e 5,5 polegadas - são feitos com o resistente alumínio série 7000 e também vêm nas cores que o mundo já adora: prateado, dourado e cor de ouro rosa. Destaque também para o novo desenho para as antenas.

2. Botão Início

Agora ele é Force-Sensitive. Ele trabalha com o novo Taptic Engine, dando respostas táteis precisas quando você encosta – e essas respostas podem ser personalizadas. É um botão de Início que abre as portas para um mundo de possibilidades.

3. Resistente a pó e água

O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus são resistentes à água, respingos e poeira.


4. Câmera

Estabilização ótica de imagem para os dois modelos. Captação de 50% mais de luz. Lente de seis elementos. Um novo sensor 60% mais rápido e 30% mais eficiente. O Flash é Quad-LED com 50% mais luz. Ela ainda continua com 12 Megapixels. Câmera FaceTime HD  possui 7 Megapixels, como estabilização automática de imagem. O iPhone 7 Plus vem equipado com duas câmeras de 12 Megapixels.


5. Tela Retina HD

É 25% mais brilhante, com padrão de cinema e gama de cores mais ampla.

6. Alto Falantes

O iPhone 7 vem equipado com dois alto falantes estéreos, que são duas vezes mais potentes que os falantes do iPhone 6s.

7. EarPods

Os fones de ouvidos serão conectados através da entrada Lightning, com suporte a áudio digital. Há também um adaptador para a saída 3,5mm para Lightning.

8. Wireless

Novos fones de ouvido sem fio chamados de AirPods, com suporte à Siri e bateria com duração de 5 horas.


9. Apple Pay

Chega ao Japão no final de outubro.

10. Desempenho

Equipado com o processador A10 Fusion, de 64 bits e com quatro núcleos. Dois núcleos de alta performance que são 40% mais rápido que o A9 e duas vezes mais rápido que o A8. Há 2 núcleos que são muito eficientes para economizar bateria.

Eles possuem a melhor duração de bateria de qualquer iPhone já feito, com pelo menos duas horas a mais em relação ao iPhone 6s. Já o modelo Plus tem dura uma hora a mais em relação ao 6s Plus.

GPU com 3 núcleos que é 50% mais rápido que o A9 e 3 vezes mais rápido que o A8.

Preços

A partir de US$ 649, com capacidades de 32GB, 128GB e 256GB. Eles estão disponíveis para pré-venda a partir de sexta-feira e o lançamento oficial acontece no dia 16/09.


Compartilhe

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »