Apple SIM está disponível no Brasil e se expande para mais de 140 países

21.6.16
O Apple SIM acaba de ser expandido e passa a estar disponível em mais de 140 países, inclusive no Brasil. Se você ainda não sabe o que é, eis um pequeno resumo:
Mais opções para se conectar.

O Apple SIM vem em alguns modelos de iPad Wi-Fi + Cellular. Assim, você pode escolher um plano de dados das operadoras parceiras direto do seu dispositivo e ficar conectado mesmo sem Wi-Fi por perto1. O Apple SIM vem pré-instalado em alguns modelos de iPad Wi-Fi + Cellular em alguns países e integrado ao iPad Pro de 9,7 polegadas. Ele também pode ser comprado em um kit na maioria das Apple Stores2. Se estiver viajando, com ele você vai poder ficar conectado em mais de 100 países e territórios. Quando chegar ao seu destino, se quiser checar seu e-mail, descobrir itinerários ou enviar uma mensagem para casa, é só comprar um plano de dados que dê cobertura durante todo o período que você for ficar.

A conexão será feita pela GigSky. e aqui você confere o preço dos planos com 100 a 500MB com preços de 15 a 50 dólares. Embora seja bem salgado, o valor não difere muito de outros países.


Só é ideal para quem procura praticidade e não tem tempo ou vontade de pesquisar chips em lojas locais.

A cobertura internacional da GigSky pode ser utilizada com os iPads Pro, o iPad Air 2, e os iPads mini 3 e 4.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »