Header Ads

Apple anuncia anúncios de pesquisas e melhorias em assinaturas na App Store


A Apple pretende realizar algumas mudanças na App Store que impactarão os desenvolvedores e Phil Schiller, que passou a tomar conta da loja, detalhou um pouco como serão essas alterações.

A primeira mudança será a inclusão de anúncios durante as pesquisas para a promoção de aplicativos.:

Anúncios de pesquisa é uma forma eficiente e fácil para que você promova seu aplicativo diretamente nos resultados da pesquisa na App Store, ajudando os clientes a descobrir ou retomar com seu aplicativo , respeitando a sua privacidade. A partir deste verão, você vai ser capaz de participar na beta de anúncios de pesquisa e ver os anúncios em ação. 
Há também melhorias nas assinaturas:

Estamos abrindo inscrições auto-renováveis para todas as categorias de aplicativos, incluindo jogos, aumentando a receita de desenvolvedor para inscrições elegíveis após um ano, proporcionando maior flexibilidade de preços, e muito mais.

Durante o primeiro ano de uma assinatura, a Apple manterá a divisão da receita em 70% / 30%; após o primeiro ano essa porcentagem mudará para 85% / 15%. Esse novo modelo estará disponível neste outono, mas caso o desenvolvedor tenha assinantes por mais de um ano, essa divisão será válida a partir do dia 13 de junho.

Outra novidade é a possibilidade de usar o 3D Touch para compartilhar aplicativos da App Store com outros usuários a partir da tela de início.

Phil Schiller também comentou sobre as análises de apps que estão mais rápidas. Metade de todos os apps submetidos são aprovados em 24 horas e 90% em 48 horas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.