Header Ads

Apple Watch vendeu o dobro do iPhone durante o seu primeiro ano

Apple Watch

O Apple Watch completou um ano de vida, e de acordo com alguns analistas a Maçã teria vendido cerca de 12 milhões de unidades (a empresa não revela esses dados por causa da concorrência) durante o primeiro ano, o que equivale ao dobro vendido do primeiro iPhone em 2008.

O relógio é o primeiro produto criado sob o comando de Tim Cook, e portanto, há toda aquela expectativa de que ele tenha que ser um sucesso igual ao iPhone ou iPad. O primeiro modelo do iPad, por exemplo, vendeu 14 milhões de unidades.

Isso quer dizer que o Apple Watch não é um sucesso?

Muito pelo contrário. Tudo bem que a Apple já é uma marca bem consolidada no mercado e que muitos fãs dela devem ter adquirido o relógio só por ser novidade ou até mesmo por impulso. Mas relógio é algo tão pessoal que não é todo mundo que quer um, ou que precisa de um.

Por isso atingir uma marca de 12 milhões de unidades é um número muito bom, mesmo que ainda distante dos 40 milhões de iPhones que são vendidos em apenas 3 meses. Com a segunda geração do aparelho prevista ainda para este ano, será que a empresa vai conseguir revolucionar esse novo mercado?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.