Apple lança app “Sala de Aula” exclusivo para o iPad

21.3.16
Visando melhorar ainda mais o iPad para que possa ser usado também como uma ferramenta para a educação, a Apple disponibilizou hoje na App Store o seu mais novo aplicativo chamado "Sala de Aula".

O Sala de Aula transforma o iPad em um poderoso assistente de classe, permitindo que professores orientem, monitorem e verifiquem o progresso dos estudantes durante a aula. Com o Sala de Aula, você poderá facilmente abrir um único aplicativo ao mesmo tempo nos dispositivos de todos os estudantes ou um aplicativo diferente para cada grupo. O Sala de Aula ajuda os professores a se focarem no ensino para que os estudantes possam se focar em aprender.

O app permite associar iPads compartilhados a estudantes; começar, focar ou pausar os trabalhos dos estudantes; ver o que os estudantes estão vendo com a Visualização de tela; compartilhar os trabalhos de estudantes e apresentá-los em uma Apple TV para toda a classe; redefinir senhas; organizar dispositivos em grupos e muito mais.

Para usar o app é necessário ter o iOS 9.3 e os dispositivos supervisionados dos estudantes devem ser registrados no servidor de Gerenciamento de Dispositivos Móveis.


icon
De Apple
Versão 1.0 (12.8 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior



Grátis
Badge - Baixar na App Store

Compartilhe

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »