Header Ads

iTunes Match passa a suportar até 100.000 músicas armazenadas no iCloud


iTunes Match


O iTunes Match é um serviço oferecido pela Apple desde 2011 que permite armazenar todas as suas músicas no iCloud, inclusive as que você importou de CDs. Assim é possível acessá-las em qualquer dispositivo, já que ele é compatível com os aparelhos iOS, PC e Mac.

Desde junho deste ano Eddy Cue já havia dito que o limite de músicas, que era de 25.000 aumentaria, algo que foi alterado recentemente. O limite agorá é de 100.000 músicas!

Como funciona o iTunes Match?

O iTunes verifica quais músicas da sua biblioteca estão disponíveis na iTunes Store. As músicas com uma correspondência são adicionadas automaticamente ao iCloud para você escutar quando quiser em qualquer dispositivo. Como há mais de 43 milhões de músicas na iTunes Store, é provável que as suas músicas já estejam no iCloud3. Para as músicas que não estiverem, o iTunes carrega as que ficarem sem correspondência (o que é muito mais rápido do que carregar toda a biblioteca de música). E, ainda melhor, todas as músicas com correspondência no iTunes são reproduzidas do iCloud com qualidade AAC, em 256 Kbps sem GDD, mesmo que a qualidade da versão que você tem seja inferior.

O iTunes Match custa US$24,99 por ano.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.