Como limpar a pulseira esportiva do Apple Watch de forma mais eficiente

15.11.15
Pulseira esportiva branca do Apple Watch

Se você adquiriu um Apple Watch Sport ou uma pulseira esportiva deve ter reparado que com o uso ela acaba sujando, seja com o suor do corpo, poeira, entre outros. Caso você tenha optado pela pulseira esportiva branca, assim como eu, pôde observar que ela suja com ainda mais facilidade. Felizmente limpá-la é algo bastante simples, contanto que você siga essas dicas.

Remova a pulseira esportiva do Apple Watch

Remover pulseira do Apple Watch

Antes de começar a limpeza é necessário remover a pulseira do relógio para facilitar o processo. Para isso basta manter pressionado o botão de liberação da pulseira e em seguida, deslize a pulseira para removê-la.

Limpando a pulseira esportiva do Apple Watch

De acordo com a Apple apenas um pano umedecido com água é suficiente para remover a sujeira, no entanto percebi que no modelo branco isso não resolveu nada. Para limpar de maneira eficiente umedeça um pouco um pano e passe a ponta do pano sobre um sabão de pedra. Não precisa encher de produto, apenas um pouquinho já basta.

Pulseira esportiva branca do Apple Watch

Então basta passar por toda a pulseira para ver todas as manchas desaparecem. Se quiser pode enxaguar a pulseira na torneira, mas o mais recomendado mesmo é utilizar um outro pano umedecido para remover o sabão.

Após isso deixe a pulseira secar sob sombra (jamais deixe-a exposta diretamente ao sol) para evitar estragar o material. 

Compartilhe

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »