Header Ads

Tim Cook oferece um iPhone novo e estágio a jovem que foi salvo pelo Apple Watch


O Apple Watch ainda não convenceu a todos de que veio para ficar, porém para quem se preocupa com a saúde ou procura estar em boa forma o relógio pode ser um ótimo aliado, e prova disso é a história de Paul Houle Jr., um estudante de 17 anos.

Ele contou à WCBV que após terminar um treino de futebol americano começou a sentir algumas dores fortes no peito ao respirar e os seus batimentos cardíacos estavam bastante acelerados. Como o Apple Watch consegue medir os batimentos cardíacos, ele logo percebeu que algo estava errado.

"Depois de treinar eu fui tirar um cochilo e minha frequência cardíaca ainda estava em 145. Se meu Apple Watch não tivesse mostrado que estava 145bpm, eu não teria feito nada."

Então ele foi ao hospital e descobriu que tinha insuficiência cardíaca, de fígado e de rim. A história foi tão marcante que o próprio Tim Cook ligou para o garoto oferecendo um iPhone novo e um estágio de verão.

O pai do garoto estava um pouco cético em relação ao Apple Watch a princípio, pois não queria que o filho gastasse dinheiro com um, mas após essa experiência ele acabou comprando um relógio para si mesmo e outro para a esposa.

Fonte: 9to5mac

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.