Header Ads

[Rumor] iPad Pro terá chip A9X e modelo de entrada com 64GB

iPad Pro

Além dos novos iPhones, Apple TV de 4ª geração e algumas novidades para o Apple Watch, rumores também dizem que será apresentado o novo iPad Pro e o iPad mini 4. A versão maior do tablet entrará em pré-venda somente em outubro, no entanto a sua entrega acontecerá somente no final de novembro devido a limitações de estoque.

O iPad Pro será comercializado somente com capacidade de armazenamento de 64GB ou 128GB, e estará disponível somente nas cores cinza espacial, prata e dourado. Como ele chega quase no final do ano já virá equipado com o iOS 9.1, a próxima atualização do sistema e que terá uma série de novidades para o tablet maior.

O preço do modelo Wi-Fi + Celular de 128GB se aproximará do preço do MacBook de 12 polegadas e como terá um teclado feito especialmente para ele, os usuários poderão ficar na dúvida entre um e outro.

Com a sua tela gigante de 12.9 polegadas o iPad Pro vai rodar dois apps ao mesmo tempo em tela cheia, diferente do modo Split Screen do iPad Air 2 que ajusta os apps em modo retrato para caber na tela em modo paisagem. Ele virá equipado com o chip A9X que apresentará um desempenho ainda maior em relação ao A8X do iPad Air 2. Haverá quatro alto-falantes estéreo e apenas uma porta Lightning.

Tanto o teclado quanto a caneta Stylus serão vendidos separadamente. O teclado possui duas versões: uma que dobra como uma case e outro que é bastante similir ao teclado sem fio que é vendido para Macs e iPads.

Fonte: 9to5Mac

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.