Como desativar a renovação automática da assinatura do Apple Music pelo iPhone

29.8.15
No dia 30 de junho a Apple lançou junto com o iOS 8.4 o seu novo serviço de streaming de músicas, o Apple Music, que custa $4,99 no plano individual e $7,99 no plano familiar. No entanto para que os usuários possam testar o serviço ela ofereceu um período de 3 meses de Avaliação Gratuita e se você está usando desde o primeiro dia saiba que essa avaliação se encerra no dia 30 de setembro.

Portanto caso você ainda não esteja totalmente certo de que continuará usar o serviço e não esteja disposto a pagar por ele, é importante desativar a renovação automática da assinatura do Apple Music, algo que pode ser feito rapidamente pelo próprio iPhone ou iPad. Confira:

Passo 1: Abra o app Música e toque no pequeno ícone em forma de contato no canto superior esquerdo da tela. Você terá acesso ao seu perfil, então toque na opção "Ver ID Apple".

Passo 2: Nas configurações da sua Conta, toque na opção "Gerenciar" do campo "Assinaturas". Assim você verá todos os detalhes da Assinatura do Apple Music.


Passo 3: Agora basta desativar o botão da "Renovação Automática". Aparecerá uma janela para você confirmar e que também mostrará até quando o seu período de utilização gratuita será válido. Após isso aparecerá o preço nas duas opções de renovação.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »