AppleCare+ chegará oficialmente ao Brasil em breve

5.8.15
AppleCare+

O 9to5Mac obteve acesso a um vídeo interno da Apple em que Tara Bunch, chefe do AppleCare, revela que que o AppleCare+ será expandido em mais três novos : Brasil, Turquia e Espanha. Mas qual é a diferença?

Atualmente no Brasil é oferecido somente o AppleCare Protection Plan, que amplia a garantia de 1 ano para dois anos e o suporte técnico de 90 dias para 2 anos também. No entanto ele está disponível somente para o Mac e Monitor, iPad, iPod e a Apple TV no Brasil.

Com o AppleCare+, que também incluirá o iPhone, haverá outros benefícios. Por exemplo, se um usuário viajar para outro país e adquirir um dispositivo por lá também poderá comprar o AppleCare+ e este funcionará normalmente no seu país de origem.

Outra vantagem é que além da garantia de 2 anos, esse plano acrescenta até dois incidentes de cobertura de danos acidentais, cada um sujeito a uma taxa ($49 para o iPhone e $79 para o iPad).

O AppleCare+ custa 99 dólares tanto para o iPad e iPhone nos Estados Unidos, porém ainda não se sabe qual valor será cobrado no Brasil, muito menos a data oficial de lançamento.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »