Header Ads

Apple lança Programa de Troca da Câmera iSight do iPhone 6 Plus

Câmera iSight do iPhones 6 Plus

A Apple anunciou hoje o Programa de Troca da Câmera iSight (traseira) do iPhone 6 Plus devido a uma falha em um componente que pode fazer com que as imagens fiquem borradas: 

A Apple averiguou que, em uma pequena percentagem de dispositivos iPhones 6 Plus, a câmera iSight tem um componente que pode falhar resultando em fotos com aparência borrada. As unidades afetadas estão em um intervalo de números de série limitado e foram vendidas principalmente entre setembro de 2014 e janeiro de 2015.

Para saber se o seu aparelho é elegível para a troca, visite essa página e digite o número de série. A Apple realizará apenas a troca do componente defeituoso gratuitamente e não o aparelho por um novo. 

Você pode fazer a troca nas duas Apple Stores (São Paulo ou Rio de Janeiro) ou em Centros de Serviços Autorizados Apple. 

Caso o seu iPhone 6s Plus esteja danificado, com a tela quebrada ou rachada, por exemplo, deverá resolver isso antes da troca do aparelho. Esse programa não estende a garantia do aparelho, que é válida apenas por 90 dias ou até o fim do período de um ano a partir da data da compra do dispositivo original.

O Programa de Troca da Câmera iSight será oferecido até setembro de 2017.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.