[Review] Tiny Warriors: Power Up

6.7.15
Tiny Warriors: Power Up

Candy Crush é um dos jogos de maior sucesso tanto no iPhone quanto em outras plataformas e não é nem um pouco difícil encontrar outros jogos do mesmo estilo na App Store. Mas o que fazer para se destacar entre essa grande variedade?

Tiny Warriors: Power Up tenta ser diferente incluindo alguns elementos, como uma história, personagens, gráficos e animações caprichadas e algumas regalias, como não ter um limite de vidas para jogar.

Neste jogo você deve ajudar os Tiny Warriors que estão presos num mundo digital, e para isso você deve passar por 65 fases diferentes. O objetivo de cada uma é sempre o mesmo: combinar 3 ou mais itens iguais e desbloquear o caminho digital para os animais.

Tiny Warriors: Power Up

As combinações acima de 3 itens se transformam em especiais que causam ainda mais estrago. O mais interessante é a dificuldade que vai aumentando gradativamente, e para facilitar um pouco, cada um dos 5 personagens jogáveis possuem duas habilidades especiais diferentes que podem ser usadas após preencher a energia delas realizando combos.

Mesmo sendo um jogo grátis não há aquele limite de vidas, o que permite jogar pelo tempo que quiser. Para os mais competitivos é possível comparar seu placar com os dos seus amigos. Se você estava enjoado de Candy Crush ou simplesmente nunca jogou, talvez Tiny Warriors: Power Up possa ser uma boa pedida.

Prós
  • Visual e animações legais
  • Grátis e sem limite de vidas
  • Habilidades especiais
Contras
  • Uma cópia de Candy Crush 
Tiny Warriors: Power Up - Ícone
iPhone | iPad | iPod touch
Versão: 1.0.2
Tamanho: 83 MB
Preço: Grátis




Compartilhe

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »