[Review] Xenowerk

25.6.15
Xenowerk

Xenowerk foi desenvolvido pela Pixelbite, dos mesmos criadores do Space Marshals, e é um jogo de tiro com visão superior que vai desafiar suas habilidades em um laboratório subterrâneo. O grande objetivo é eliminar todos os mutantes que infestaram o laboratório e impedir que essa ameaça se espalhe.

Ao todo são 50 fases com diversos objetivos diferentes e embora os cenários sejam parecidos, a forma como eles são feitos fará com que você percorra cada trecho cautelosamente, além de exigir que você cumpra alguns desafios como ativar um elevador, eliminar mutantes, entre outros.

Xenowerk

O ângulo da câmera fica sobre o personagem, permitindo que você tenha uma ampla visão sobre o cenário, algo essencial para ajudar na sua movimentação, pois muitas vezes você se verá preso em algum beco ou canto do cenário enquanto algum mutante o persegue incessantemente.

Os controles foram muito bem adaptados para a tela multitoque. De um lado você pode movimentar o seu personagem enquanto do outro lado você atira e ajusta a mira também. Para cada fase você deve escolher uma arma primária e outra secundária, devendo avaliar o poder de dano, disparo e do dissipador. Não é necessário recarregar as balas, no entanto, se atirar constantemente ela pode superaquecer e fica impossibilitada de ser utilizada por um tempo.

Xenowerk

E conforme você elimina os mutantes você ganha upgrades para as armas, que podem ser melhoradas até o nível 10. A sua armadura também contém algumas habilidades especiais como poder de cura,  congelamento, entre outros, mas para ativá-las deverá eliminar uma certa quantidade de mutantes.

Conforme você elimina os mutantes e completa as fases você ganha dinheiro que serve para adquirir novas armas e armaduras, e embora o jogo fique repetitivo rapidamente devido à falta de variedade ele não deixa de ser divertido justamente pelo grande número de armas.

Xenowerk

E para os jogadores mais hardcore o jogo oferece o tradicional sistema de 3 estrelas para cada fase e obtê-los não é nada fácil pois exige que você não sofra muitos danos e elimine rapidamente os inimigos. Além disso caso toda a sua energia se esgote você pode voltar exatamente de onde parou mas perdendo uma estrela como penalidade.

Os gráficos são muito bonitos com ótimos efeitos de luz e sombra e com cenários bem detalhados. Enfim, se você gosta de jogos de tiro deve dar uma chance a Xenowerk, pois definitivamente há uma arma certa para cada jogador.

Prós
  • Gráficos caprichados com belos efeitos de luz e sombra
  • Enorme variedade de armas
  • Divertido
Contras
  • É um pouco repetitivo 
Xenowerk - Ícone
iPhone | iPad | iPod touch
Versão: 1.2.4
Tamanho: 95.7 MB
Preço: $1,99




Compartilhe

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »