Header Ads

Prepare-se para atualizar o seu iPhone, iPad e iPod touch para o iOS 8.4


Nós já sabemos que o iOS 8.4 vai ser liberado na próxima terça-feira e a grande novidade é o suporte ao Apple Music, o novo serviço de streaming de músicas da Maçã. Como todos sabem atualizar para uma nova versão logo no lançamento pode ser algo demorado e causar muita dor de cabeça se alguns cuidades não forem tomados. Portanto, siga as dicas abaixos e curta a mais nova versão do iOS:

Compatibilidade




Data de Lançamento do iOS 8.4

Ian Rogers já confirmou que a atualização estará disponível no dia 30 de junho, a partir das 12h.

1. Atualize o iTunes para a versão mais recente 

A primeira coisa a se fazer é  verificar se você possui a versão mais recente do iTunes, garantindo que seu aparelho seja reconhecido e seja possível realizar um backup e/ou transferir suas compras sem que haja erros. Abra o "Apple Software Update" para verificar se está com a versão mais recente instalada. A versão mais recente é a 12.1.2, no entanto é provável que a Apple lance uma atualização para o programa com suporte ao Apple Music.

2. Faça o backup pelo iTunes ou iCloud 

Antes de atualizar o seu dispositivo é altamente recomendado que você faça um backup primeiro, pois caso algo dê errado e você precise restaurar seu aparelho será mais fácil recuperar todos os seus dados e configurações. Você pode realizar o backup tanto pelo iTunes quanto iCloud.

3. Carregue a bateria do seu iPhone, iPad e iPod touch 

Antes de atualizar o seu dispositivo também recomenda-se que ele esteja com uma carga de bateria cheia, ou pelo menos que seja maior que 50% para evitar problemas também. 

4. Atualize via OTA 

Desde o iOS 5 finalmente é possível fazer a atualização via OTA (over-the-air), o que além de ser mais prático, reduz bastante o tamanho do download. Se preferir fazer pelo iTunes, poderá baixar a firmware do iOS 8.4 pelo próprio programa. 

5. Dicas para corrigir problemas com a bateria

A cada nova atualização lançada para o iOS vemos diversos usuários reclamarem de consumo excessivo da bateria. Muitos podem não acreditar, mas alguns procedimentos bastante simples podem resolvem isso. Confira essas dicas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.