Apple Music é o novo serviço de streaming de músicas da Apple

8.6.15

Após meses de pura especulação, a Apple finalmente anunciou o Apple Music, um novo serviço de streaming de músicas que promete ser revolucionário, fornecendo uma nova maneira de se conectar com os seus artistas favoritos, além de oferecer uma rádio global 24 horas por dia.

Com o Apple Music você ainda terá a sua biblioteca de músicas do iTunes, porém você terá acesso a mais de 10 milhões de faixas para ouvir ou salvar para ouví-las em modo offline.


Você receberá recomendações de álbuns e listas que você amará de pessoas que amam e conhecem música. Será possível descobrir novas artistas e álbuns toda semana e receber listas para cada atividade e de cada gênero.

Outra novidade é uma rádio global, Beats 1, que funcionará 24 horas por dia e será transmitida sem interrupções para mais de 100 países, vindas de Los Angeles, Nova Iorque e Londres. Havéra também entrevistas, convidados, notícias e cultura, sob o comando de Zane Lowe, Ebro Darden e Julie Adenuga.


Os artistas poderão publicar suas últimas faixas, fotos dos bastidores, letras de músicas e novos remix. Até mesmo os artistas não registrados podem compartilhar suas músicas.

Você pode reordenar ou excolher a próxima música a tocar de um álbum ou de uma lista, ou simplesmente pular para a próxima faixa. Diga ao Apple Music o seu gosto musical e ele mostrará sugestões de acordo com seu gosto.


O Apple Music possui dezenas de milhares de vídeos sem anúncios. O Apple Music estará disponível a partir do dia 30 de junho em mais de 100 países para o iPhone, iPad e iPod touch com o iOS 8.4, e através de uma atualização para o iTunes (Mac). O serviço também estará disponível para o Windows e Android durante a primavera.

O serviço custará $9,99 por mês no plano individual, e no familiar, para até 6 pessoas, $14,99. Durante os três primeiros meses a assinatura é gratuita.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »