Header Ads

Apple Music custará $4,99 no plano individual e $7,99 no plano familiar no Brasil

Tela com os preços do Apple Music no Brasil

O Apple Music, o novo serviço de streaming de músicas da Maçã, será lançado no dia 30 de junho e seu preço será de $9,99 nos EUA, o que levou muitos a crer que esse seria o mesmo preço por aqui, mas felizmente telas do próprio serviço que podem ser acessadas pelo beta do iOS 8.4 e 9 mostram que o plano individual custará $4,99 e o plano familiar custará $7,99 no Brasil!

Convertendo em reais, o preço se equipara aos R$14,90 cobrado pelo Spotify, e embora seja um pouco mais caro devido a variação cambial, o serviço vale mais a pena por estar integrado ao iOS e ter suporte à Siri.

Já o plano familiar que na conversão para real ficaria entre R$25 vale muito a pena por ser compartilhado para até 6 pessoas (que devem estar cadastradas no mesmo Compartilhamento Familiar).

Muito legal ver que a Apple se esforçou para cobrar um preço mais compatível com a nossa realidade e é uma pena que isso não possa ser feito com os seus outros produtos.

O Apple Music estará disponível em mais de 100 países no final do mês e promete ser um sucesso. Os três primeiros meses de assinatura são gratuitos, então vale dar uma conferida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.