Header Ads

[Review] Lara Croft: Relic Run


E Lara Croft, a musa dos games, está de volta para a telinha do iPhone em Lara Croft: Relic Run, um jogo de correr sem fim, bem ao estilo de Temple Run. Mas será que a presença da musa é o suficiente para se destacar em um gênero que já possúi várias versões na App Store?

É possível jogar com apenas uma mão, pois os controles exigem apenas gestos e toques. Deslize para os lados para mudar de pista e/ou andar pelas paredes, deslize para baixo para escorregar e toque para saltar. Basicamente você fará o uso de todas essas manobras para superar os obstáculos do jogo, que incluem buracos, paredes, armadilhas, entre outros.

Para sair um pouco da mesmice em alguns trechos Lara sacará suas armas e você deverá atirar nos inimigos que aparecem, pois eles sempre jogam lanças em você, o que vai reduzindo a sua energia. Durante esse modo é possível acertar explosivos e destruir caixas com moedas e energia. Em alguns momentos Lara também pode pilotar veículos rápidos, como ATVs e motocicletas.

Há também batalhas contras chefes, como por exemplo um T-Rex que o perseguirá incessantemente, e você a todo custo atirar nele e desviar dos obstáculos ao mesmo tempo, o que exige bastante atenção.

Para facilitar as coisas todas as moedas que são recolhidas podem ser utilizadas para melhorar o seu equipamento, como armas, e também melhorar alguns power-ups como o imã de moedas. Também é possível obter outros uniformes para a Lara com diversos bônus.

O objetivo de cada corrida é recolher um determinado número de pistas para que uma relíquia possa ser encontrada. Ao todo há 20 relíquias para cada mundo (Jungle Temple, Desert Ruins e Mountain Pass).
Para os mais afissurados há diversas conquistas no Game Center que podem ser completadas também, além de um placar para que você possa competir com os amigos.

O que chama a atenção mesmo são os gráficos caprichados do jogo, que conta com belas animações que exibem as incríveis acrobacias de Lara enquanto ela corre, pula e se pendura pelo cenário. Se você ainda não enjoou de jogos nesse estilo e é fã de Lara Croft, encontrará um bom meio de passar o tempo.


Prós
  • Gráficos caprichados e belas animações
  • Lara Croft
  • Lutas contra chefes e veículos
Contras
  • Não é muito diferente de outros jogos do gênero
Lara Croft: Relic Run - Ícone
iPhone | iPad | iPod touch
Versão: 1.0.2
Tamanho: 141 MB
Preço: Grátis




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.