Header Ads

Apple lança Base Lightning para iPhone compatível com os modelos 6 e 6 Plus

Base Lightning para iPhone

Hoje a Apple está lançando oficialmente a Base Lightning para iPhone, uma nova dock que é compatível com o iPhone 6 e 6 Plus. Graças ao novo design, o conector Lightning fica mais elevado em relação à base, permitindo conectar inclusive os iPhones 5, 5c e 5S. Outra vantagem desse design é que não será necessário retirar a capa do seu aparelho para encaixá-lo.

No entanto o preço na loja brasileira é bem salgado: R$ 249, que pode ser parcelado em até 12x sem juros, ou R$ 224,10 à vista com 10% de desconto. Nos Estados Unidos a base sai por apenas $39.

Informações do Produto

Com ela você carrega e sincroniza qualquer iPhone com conector Lightning. O seu iPhone permanece vertical em uma base perfeita para mesa ou bancada enquanto ele é sincronizado ou carregado. Mesmo dentro de uma capa da Apple, ele se encaixa com facilidade na base. Você pode desbloquear ou usar o Touch ID sem tirar o iPhone da base. A Base Lightning para iPhone tem uma porta de áudio para conectar caixas de som e é compatível com fones de ouvido com controle remoto. Ela também aceita outros acessórios com conector Lightning como o Cabo de Lightning para USB (que vem com o iPhone). Você pode até fazer chamadas viva-voz com o iPhone na base.

Veja algumas maneiras de usar a Base Lightning para iPhone:

  • Conecte a base ao seu computador com o cabo USB que acompanha o seu iPhone para sincronizar o iPhone e carregar a bateria.
  • Ligue a base na tomada usando o carregador USB Apple que acompanha seu iPhone para carregar a bateria.
  • Coloque seu iPhone na base e ouça com clareza as chamadas com viva-voz.
  • Conecte a base a caixas ou aparelhos de som usando o cabo de 3,5 mm (vendido separadamente) para reproduzir música e podcasts com o seu iPhone.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.