Header Ads

iOS 8.3 bloqueia acesso de programas de gerenciamento de arquivos


Se você usa programas de gerenciamento de arquivos para controlar os seus arquivos, como o iTools, iFunBox, iExplorer e iBackupBot, deve ficar bem longe do iOS 8.3, pois a mais recente atualização bloqueia o acesso desses programas.

A desenvolvedora do iFunBox fez a seguinte declaração:
“O iOS 8.3 acabou com a nossa liberdade para controlar dados nos Apps e Games instalados em nossos aparelhos. A Apple bloqueou o acesso ao diretório de sandbox de todos os aplicativos instalados com a chegada do iOS 8.3. Antes o único bloqueio que existia era para escrever em diretórios executáveis. Agora nós perdemos totalmente o controle dos Apps em nossos próprios aparelhos. Estamos investigando a situação. Até que possamos encontrar uma solução, o iFunBox não vai conseguir abrir os diretórios de dados de qualquer aplicativo se o aparelho não tiver Jailbreak.”

E o iExplorer:
“Nós estamos investigando como a atualização do iOS 8.3 bloqueou o acesso ao diretório de Apps, e estamos estudando maneiras de contornar isso. Todos os utilitários de transferências parecem estar sofrendo do mesmo bloqueio de acesso no iOS 8.3, então não é apenas um bug com o iExplorer ou iBrowse. A Apple definitivamente mudou algo na forma como os apps podem ser acessados no iOS."

A única forma de obter acesso seria através do jailbreak, no entanto ainda não há nenhuma solução para o iOS 8.3. Portanto se você depende bastante desses programas, não atualize por enquanto para o iOS 8.3. Mas com isso você terá de abdicar da Siri... Escolha difícil, não é mesmo?

Fonte: 9to5Mac

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.