Header Ads

App "Atividade" do Apple Watch está escondido no iOS 8.2

Com o iOS 8.2, liberado nesta segunda-feira, todos os usuários de iPhone 5 ou posterior foram presenteados com mais um aplicativo instalado por padrão, que é o app do Apple Watch. No entanto parece que há um outro app escondido, que só aparece na tela inicial quando o iPhone é emparelhado com relógio da maçã que ainda será lançado em abril.


Quem descobriu isso foi o hacker Hamza Sood que fuçou nas linhas de código do iOS 8.2, e conseguiu ativar o app "Atividade", que só aparece para quem tiver um Apple Watch. Mas para que serve esse aplicativo? Confira uma breve descrição:

O app Atividade mostra um gráfico simples mas completo das suas atividades diárias, com três círculos que dizem tudo o que você precisa saber. O círculo Movimento mostra quantas calorias você queimou, o círculo Exercício mostra quantos minutos de exercício você fez e o círculo Em pé, quantas vezes você se levantou da cadeira. O objetivo? Fechar os três círculos todos os dias.

Além disso o usuário é presenteado com uma medalha para cada conquista realizada.


Além disso ele também conseguir acessar todo o conteúdo do app do Apple Watch, que se parece bastante com os Ajustes do iOS, no entanto possui uma interface bem escura, e muito legal por sinal.


Será possível sincronizar suas listas de músicas, com um limite máximo de 2GB.

Uma pena que a Apple esteja forçando todos os usuários a ter esses apps instalados, mesmo que jamais sejam utilizados. Claramente deve ser uma forma de induzir o usuário a ficar curioso e testar o Apple Watch, e assim aumentar as vendas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.