Header Ads

[Review] O Exército da Queimada: Entre na Caosfera – O Esporte Radical do Futuro de Apenas um Show

O Exército da Queimada: Entre na Caosfera – O Esporte Radical do Futuro de Apenas um Show

Se você curte a divertida série animada "Apenas um Show", exibida no Cartoon Networ, então deve dar uma chance ao mais novo jogo da turma. Em O Exército da Queimada: Entre na Caosfera – O Esporte Radical do Futuro de Apenas um Show, você deverá ajudar Mordecai, Rigby e sua turma a praticar o esporte mais popular e perigoso do mundo num futuro distante: a queimada.

Tudo acontece enquanto toda a turma está fazendo um trabalho em equipe, até que são acordados somente 1.000 anos mais tarde e descobrem que o Pairulito desapareceu misteriosamente. Para resgatá-lo deverão participar de diversas partidas de queimada na arena Caosfera.

O Exército da Queimada: Entre na Caosfera – O Esporte Radical do Futuro de Apenas um Show

Ao todo existem apenas 30 níveis, mas que são recheados de desafios. Sua equipe é composta por apenas 3 personagens, sendo que cada um possui atributos diferentes e ataques especiais únicos. Cada personagem também fornece uma habilidade especial para a equipe quando é o líder.

A jogabilidade é bastante simples. Enquanto estiver em posse da bola, toque em outro personagem para passá-la. Para acertar o oponente basta deslizar com o dedo na direção desejada. Todos os personagens se movem sozinhos, portanto é possível jogar apenas com uma mão sem problemas.

Como todo jogo de queimada é possível se defender, mas para isso é necessário tocar em qualquer parte da tela antes de ser atingido pela bola. Se acertar, você pode tocar mais uma vez na tela para contra-atacar e assim causar mais danos.

O Exército da Queimada: Entre na Caosfera – O Esporte Radical do Futuro de Apenas um Show

Enquanto você repassa a bola para a sua equipe, uma pequena barra de energia vai carregando aos poucos. Quando está completa, basta estar com a posse da bola e segurar com o dedo para que o personagem desfira o seu golpe especial. Aparece um medidor e se você acertar o centro, seu ataque será ainda mais fatal, além de exibir uma animação para cada personagem.

Em cada nível pode haver paredes rápidas, barreiras de rebote, multicanhões, portais dimensionais e outras coisas mais para tornar a partida ainda mais desafiante e imprevisível. Também há diversos power-ups que surgem durante cada nível que conferem habilidades extras à bola, como Bola de Fogo, Bola Explosiva, Bola Envenenada e mais, e também itens que recuperam energia, aumentam a defesa e o ataque, por exemplo.

O Exército da Queimada: Entre na Caosfera – O Esporte Radical do Futuro de Apenas um Show

Para aumentar o nível de cada personagem você deve completar uma série de objetivo, como derrotar um certo número de inimigo ou realizar bloqueios e contra-ataques. Cada vez que você vence uma partida você avança para o próximo nível mas caso perca, você regride um nível.

Há um modo multiplayer, onde você pode desafiar um amigo e jogar no mesmo dispositivo. Isso fica mais interessante no iPad devido à tela maior, pois no iPhone não parece algo tão prático.

O Exército da Queimada: Entre na Caosfera – O Esporte Radical do Futuro de Apenas um Show

Embora seja desafiador, o jogo é bastante curto e pode ser completado em poucas horas, mas com a variedade de personagens dá para gastar mais algumas horas tentando melhorar o nível de cada um. Com um visual bacana, boas animações e jogabilidade fácil e agradável, é quase impossível não se divertir mais uma vez com Apenas um Show.


Prós
  • Belo visual e animação dos personagens
  • Totalmente em português
  • Jogabilidade divertida com variedade de golpes e power-ups
Contras
  • É curto
  • Modo multiplayer é restrito
As Meninas Superpoderosas: Defensoras de Townsville - Ícone
iPhone | iPad | iPod touch
Versão: 1.0
Tamanho: 107 MB
Preço: US$2,99




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.