Header Ads

App Store inicia 2015 com novos recordes de vendas

App Store 2015

A Apple anunciou hoje através de um comunicado à imprensa que a primeira semana de janeiro de 2015 estabeleceu um novo recorde para o faturamento da App Store, com usuários ao redor do mundo gastando 500 milhões de dólares em apps e compras internas. Além disso o primeiro dia do ano de 2015 foi o dia com maior número de vendas na história da App Store.

2014 foi um ano muito bom, pois houve um aumento de 50% no faturamento e aplicativos geraram mais de US$10 bilhões em receita para os desenvolvedores. Até hoje os desenvolvedores já receberam um valor acumulado de $25 bilhões com a venda de apps e jogos.

O iOS 8 trouxe uma série de novas ferramentas para a criação de apps ainda melhores, como o Swift que facilita o desenvolvimento de novos apps, o Metal que permite criar jogos com gráficos ainda mais realistas, além do HealthKit e HomeKit.

A campanha RED que visa arrecadar fundos para o combate a AIDS também foi um sucesso, arrecadando cerca de $20 milhões somente no período de férias. A empresa já doou mais de $100 milhões para a causa.
Tecnologia do Blogger.