Header Ads

[Review] Marvel Torneio de Campeões


E chega a App Store o jogo de luta Marvel Torneio de Campeões, onde você poderá jogar com os personagens e vilões mais famosos do mundo da Marvel, como o Homem-Aranha, Thor, Homem de Ferro, Hulk, entre muitos outros. Adotando o estilo freemium, será que é uma ótima pedida para o seu dispositivo?

A história começa com Um Sábio do Universo, conhecido como O Colecionador, que convocou você para lutar em um torneio de proporções épicas contra o supervilão da Marvel Kang, o Conquistador. Para isso você terá de ganhar heróis para montar o seu time e ir a luta.


Cada personagem possui atributos distintos, como saúde e ataque. Cada um é dividido em grau, que vai de 1 a 4 estrela e quanto maior esse valor, melhor será o seu status. Conforme você ganha batalhas e encontra cristais você recebe ISO-8, que serve para melhorar o seu personagem. Assim ao aumentar o nível você melhora também a saúde e o ataque. Ao atingir o nível máximo você deve usar um catalisador para subir a posição dele e assim poder evoluir ainda mais.


A jogabilidade faz bom uso da tela multitoque. Para usar o golpe fraco basta tocar no lado direito da tela. Para uso o golpe médio você deve deslizar com o dedo da esquerda para a direita e para usar o golpe forte basta tocar e segurar o dedo por alguns segundos.


Para se defender basta tocar e segurar o dedo na área esquerda da tela, e deslizando com o dedo da direita para esquerda o seu personagem se esquiva. Conforme você leva golpes do oponente e ataca também, uma pequena barra de energia vai enchendo que serve para disparar golpes especiais. Ela possui 3 níveis, sendo que para cada um o golpe é diferente e mais poderoso quanto mais cheio estiver.

O jogo é dividido em Atos, sendo que cada um possui 6 capítulos. Para avançar pelo mapa você gasta energia, que quando esgotada, só pode ser recarregada esperando alguns minutos ou utilizando Refis de Energia, que devem ser ganhos em batalhas ou comprados.


Aliás, para comprar a grande maioria dos itens do jogo, assim como novos personagens, você deve usar as "Unidades" que são as principais moedas do jogo. Elas são bastante difíceis de conseguir e devem ser poupadas ao máximo.

O estilo freemium não prejudica em nada o jogo, que pode ser jogado por qualquer um sem precisar gastar um centavo sequer. O único problema é ter de esperar a energia recarregar para poder continuar a jogatina.


Os gráficos do jogo estão sensacionais, com personagens e cenários bem detalhados, belas animações e tudo muito fiel aos quadrinhos. Até mesmo os cenários são cópias de locais famosos. Com boa jogabilidade e uma grande variedade de heróis para colecionar, Marvel Torneio de Campeões é recomendado para todos.


Prós
  • Belo visual e personagens detalhados e fiéis aos quadrinhos
  • Muitos personagens jogáveis
  • Jogabilidade divertida com variedade de golpes
Contras
  • Ter que esperar a energia recarregar para jogar novamente
  • Exigência de conexão com a internet
As Meninas Superpoderosas: Defensoras de Townsville - Ícone
iPhone | iPad | iPod touch
Versão: 1.0.0
Tamanho: 294 MB
Preço: Grátis
Tecnologia do Blogger.