Header Ads

Lançamento do iPhone 6 e 6 Plus é marcado por filas gigantescas e presença de Tim Cook



Após muitos rumores, os novos iPhones 6 e 6 Plus com telas maiores finalmente estão disponíveis para compra em um pequeno grupo de países:Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Australia, Hong Kong, Singapura e Japão.

E como sempre acontece todos os anos, o lançamento do iPhone 6 e iPhone 6 Plus foram marcados por filas gigantescas nas Apple Stores de todos os países. No entanto, a Apple Store de Palo Alto, localizada na Califórnia, teve uma bela surpresa com a presença de Tim Cook na abertura, que participou das brincadeiras de boas-vindas a quem entrava na loja, além de tirar várias selfies.


Devido ao fuso horário, a Apple Store de Sidney, Austrália, foi a primeira a comercializar os novos aparelhos, pois no momento em que a loja abriu ainda era 7 horas da noite de ontem no Brasil. A loja também teve a presença da Vice-Presidente de Varejo da Apple, Angela Ahrendts.

Parece que a disponibilidade do iPhone 6 Plus está em quantidade bem menor do que o iPhone 6, principalmente os modelos dourados com 128GB. E você, já garantiu o seu? No Brasil ainda não há previsão para a chegada dos novos iPhones.
Tecnologia do Blogger.