Header Ads

Apple vende mais de 4 milhões de iPhones 6 e 6 Plus em apenas 24 horas de pré-venda

iPhones 6 e 6 Plus

A Apple anunciou hoje que foram vendidos mais de 4 milhões de iPhones 6 e iPhone 6 Plus em apenas um dia de pré-venda, batendo um novo recorde de vendas. Confira a declaração de Tim Cook:

O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus são melhores em todos os jeitos, e estamos empolgados que os usuários os amam tanto quanto nós. A pré-venda para o iPhone 6 e iPhone 6 Plus marcaram um novo recorde para a Apple, e mal podemos esperar para entregar os nossos melhores iPhones até agora nas mãos dos usuários começando nesta sexta-feira.

Os novos aparelhos estarão disponíveis na próxima sexta-feira, dia 19 de setembro, nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Australia, Hong Kong, Singapura, Porto Rico e Japão.

No dia 26 de setembro mais 20 países receberão os aparelhos: Austria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Ilha de Man, Italia, Listenstaine, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Qatar, Russia, Arabia Saudita, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

No ano passado, durante os 3 primeiros dias de vendas do iPhone 5s e 5c foram vendidas 9 milhões de unidades. Será que a Apple bate esse recorde também?
Tecnologia do Blogger.