Header Ads

[Review] Marvel Guardiões da Galáxia: A Arma Universal

Marvel Guardiões da Galáxia: A Arma Universal

Para aproveitar o embalo do filme que estreou nos cinemas do mundo todo na última sexta-feira, está disponível há um bom tempo na App Store o jogo Marvel Guardiões da Galáxia: A Arma Universal, que aliás está em promoção por tempo limitado.

Na pele dos criminosos, ou melhor, os heróis Senhor das Estrelas, Rocky, Groot, Gamora e Drax você deve recuperar as cinco partes da Arma Universal antes que ela caia nas mãos do terrível Ronan, o Acusador. Para isso você deverá viajar pelos 4 cantos do universos em 72 fases para coletar as partes da arma. Apenas lembrando que a história do jogo é totalmente original e diferente do filme.

Marvel Guardiões da Galáxia: A Arma Universal

O jogo é uma mistura de ação com RPG. Cada fase consiste em apenas derrotar todos os oponentes que aparecem. Você pode controlar até quatro personagens ao mesmo tempo, e como há uma grande seleção de aliados que são liberados conforme o seu progresso, acaba sendo uma questão de preferência na hora de montar o seu time.

O sistema de batalha funciona através de gestos. Toque em um personagem e arraste-o até um ponto para fazê-lo movimentar e se arrastar até um inimigo isso o fará golpeá-lo. Cada personagem tem uma série de habilidade exclusivas que são essenciais para derrotar inimigos mais poderosos. Em algumas fases há batalhas contra vilões da série.

Marvel Guardiões da Galáxia: A Arma Universal

A cada fase completada você recebe pontos de experiência para aumentar o nível do seu personagem e assim liberar novas habilidades. Você também recebe moedas de prata que servem para comprar equipamentos que aumentam o ataque, defesa, saúde, e também pontos de comando que permite liberar novos personagens. Também há o ISO-8 que contém lascas, fragmentos e cristais de diversas cores que também melhorar alguns atributos de cada personagem. 

Marvel Guardiões da Galáxia: A Arma Universal

Algo que chama atenção é o visual cartunesco do jogo que é muito bem detalhado e colorido, sendo que toda a história do jogo é contada através de tiras em quadrinhos, com conversas em balões. Outro ponto forte é que o jogo está completamente traduzido para o português.  

Marvel Guardiões da Galáxia: A Arma Universal

Para quem concluir o modo História há também o modo Arena que consiste em batalhas infinitas para ver qual será o seu maior placar. O jogo só não é perfeito devido aos controles que não são tão precisos quando há muitos inimigos na tela e também por ser um pouco repetitivo.

Prós
  • Belo visual
  • Muitos personagens jogáveis
  • Diversos itens, armas e habilidades para personalizar
Contras
  • Controles falham quando há muitos inimigos na tela
  • Repetitivo
As Meninas Superpoderosas: Defensoras de Townsville - Ícone
iPhone | iPad | iPod touch
Versão: 1.1
Tamanho: 71.6 MB
Preço: US$1,99
Tecnologia do Blogger.