Header Ads

Governo da Tailândia aprova lançamento de dois modelos novos de iPhones

Mockup iPhone 6

Tudo nos leva a crer que a Apple anunciará o novo iPhone 6 no próximo dia 9 de setembro durante uma Keynote que ainda deverá ser confirmada pela própria empresa. E para atiçar ainda mais, a Comissão Nacional de telecomunicações da Tailândia aprovou um pedido que autoriza a comercialização de dois modelos novos de iPhones.

Os novos aparelhos foram registrados sob os código A1586 e A1524. secretário geral do país, Takorn Tantasith publicou em seu twitter a informação de que os aparelhos se referem ao iPhone 6, mas é puramente especulação.

Com isso surgem ainda mais perguntas? Será que a Apple vai lançar apenas um iPhone com tela de 4,7 polegadas e outro modelo com várias opções de cores com 4 polegadas? Ou será que o outro modelo é o de 5,5 polegadas como diversos sites internacionais estão divulgando?

O que faz mais sentido seria a Apple oferecer o iPhone 6 com tela de 4 polegadas para quem acha o tamanho ideal e outro com 4,7 polegadas para quem deseja há tanto tempo uma tela maior.

Outro detalhe que chama a atenção é o fato do aparelho ter sido homologado tão rápido na Tailândia. O iPhone 5s, por exemplo, foi lançado apenas no dia 25 de outubro, praticamente 1 mês depois do lançamento nos EUA. Será que a Apple pretende lançar o aparelho no maior número possível de países ao mesmo tempo? Todo esse mistério só será desvendado no próximo mês.

Fonte: AppleInsider
Tecnologia do Blogger.