Header Ads

[Review] A Grande Guerra de Pegadinhas


A Grande Guerra das Pegadinhas é um jogo de tower defense para o iOS, mas diferente de outros jogos do mesmo estilo, você pode controlar livremente um personagem principal. Jogando como Mordecai, Rigby, Musculoso e Saltitão você deverá recuperar o parque das garras de Gene e seus comparsas com uma série de pegadinhas poderosas.

A história usa como base um dos episódios da série animada. Gene, o administrador do parque rival, East Pines, adquire uma máquina do tempo, e assim volta ao passado para ganhar a guerra de pegadinhas e assumir o comando do parque.


Antes de iniciar cada fase você deve escolher a sua dupla de heróis, sendo que cada personagem possui atributos diferentes. Mordecai, por exemplo, é mais rápido e tem um grande alcance de ataque. Rigby possui um forte ataque, enquanto Saltitão possui grande defesa e saúde. Já Musculoso parece ser o mais equilibrado de todos, mas tem pouca saúde.

O grande objetivo de cada fase é impedir que os oponentes cheguem até o carro de Benson e também destruir a base inimiga. No entanto durante o caminho haverá diversas máquinas de pegadinha que tentarão te impedir. Ao destruí-las você pode colocar uma máquina de pegadinha própria, sendo que há quatro tipos diferentes. Usar a combinação delas adequadamente para cada fase tornará a tarefa um pouco mais fácil.


Cada personagem começa no nível zero e conforme você derrota os oponentes vai subindo de nível, podendo chegar até o nível 5 que é o máximo. Assim você melhora alguns atributos e libera também 2 habilidades especiais, sendo que cada personagem tem as suas exclusivas.

O visual do jogo é fantástico com todo aquele estilo cartunesco, com cenários bem coloridos e variados que se passam pelas 4 estações do ano: outono, inverno, primavera e verão. A final de cada estação há uma batalha contra chefes.


Na verdade o único ponto fraco do jogo é que ele é muito curto e até fácil, apresentando apenas 16 fases ao todo. Mesmo assim a diversão é garantida, seja você fã ou não da série animada. Quem sabe a desenvolvedora não adiciona mais fases num futuro não muito distante?


Prós
  • Visual fantástico
  • Muita diversão
  • 4 personagens com habilidades distintas
Contras
  • Muito curto e fácil
As Meninas Superpoderosas: Defensoras de Townsville - Ícone
iPhone | iPad | iPod touch
Versão: 1.0.0
Tamanho: 149 MB
Preço: US$2,99
Tecnologia do Blogger.