Header Ads

[Review] Rival Knights

Que tal voltar a era medial em justas, duelos cujo objetivo principal é derrubar o cavaleiro adversário utilizando uma lança enquanto ambos estão montados em seus cavalos, com o jogo Rival Knights, desenvolvido pela Gameloft?


A história não poderia ser mais simples e objetiva. Você é um jovem duelista que deseja gravar o seu nome na história e para isso deverá enfrentar e derrotar as 5 ordens: A Ordem da Rosa, do Vento, do Falcão, do Grifo e a do Dragão.



Antes de enfrentar o membro de cada ordem você deverá passar por uma série de batalhas. Para vencer cada batalha você deve analisar os três atributos essenciais: defesa, velocidade e força de ataque e para derrotar o seu oponente você precisa superá-lo em pelo menos dois desses itens.


A sua defesa é medida de acordo com o seu elmo e armadura. O seu cavalo já vem com uma velocidade pré-determinada, mas você pode dar mais impulso ao iniciar na hora certa e durante a corrida deve acertar a barra de impulso nos pontos amarelos ou no verde (perfeito) que garante o máximo de velocidade. A sua força está relacionada a sua lança, e quando você está próximo de acertar o oponente deve guiá-la até o ponto indicado. Quanto maior a precisão mais dano é causado.

É possível utilizar power-ups durante as batalhas para aumentar a sua defesa, velocidade ou ataque e assim garantir a sua vitória. Esses são ganhos em algumas batalhas ou podem ser comprados com as joias. Ao final de cada batalha você recebe moedas de ouro que servem para comprar novos equipamentos, sendo que há mais de 120 disponíveis. Você também pode melhorá-los com a ajuda do ferreiro.

No entanto para participar de cada duelo é necessário possuir os selos vermelhos (ou selos reais). Quando esgotados, você deve aguardar vários minutos para ganhá-los. Os selos azuis (ou selos sociais) liberam os duelos dos torneios e eventos. 

Você pode participar diariamente de torneios e eventos. No torneio você pode ganhar joias, que são os itens mais preciosos do jogo, pois servem para restaurar seus selos, adquirir power-ups e comprar itens raros. No eventos diários você deve completar diversas batalhas para acumular o maior número de vitórias possível e no final os melhores jogadores ganham prêmios de acordo com sua classificação.

Embora seja um jogo freemium, é possível jogar Rival Knights tranquilamente sem gastar nenhum centavo. Os duelos, apesar de simples, são bem divertidos e com uma jogabilidade simples e intuitiva. Além disso o jogo está totalmente traduzido para o português, e portanto, vale a pena ser conferido.


Prós
  • Jogabilidade simples e divertida
  • Diversos itens para comprar e personalizar seu personagem
  • Torneios e eventos online diários
Contras
  • Esperar ganhar selos para jogar é chato

iPhone | iPad | iPod touch
Versão: 1.0.0
Tamanho: 98.9 MB
Preço: Grátis,
Tecnologia do Blogger.