Header Ads

Apple estaria tentando descobrir a fonte dos vazamentos do iPhone 6


Todo ano é sempre a mesma história: diversos rumores começam a aparecer aos montes e em alguns casos temos até imagens do que seriam dos supostos novos aparelhos, e com o novo iPhone 6 isso não poderia ser diferente.


Só que desta vez as coisas estão tomando proporções maiores, com mockups físicos surgindo a todo instante na internet, tanto que a Apple está trabalhando com autoridades chinesas para tentar descobrir a fonte desses vazamentos. Pelo menos é o que afirma Sonny Dickson, que revelou o iPhone 5c:



Claro que com isso a Apple ganha muita atenção gratuitamente por todas as mídias, mas o lado ruim é que esses rumores podem aumentar muito as expectativas dos consumidores em relação ao novo iPhone, que caso não apresente todas as características vazadas, poderá ser mais uma "decepção", como acontece todos os anos.

Mas a pergunta que não quer calar é: será que a Apple realmente está tentando impedir que seu novo aparelho seja revelado antes da hora, ou será apenas uma forma de despistar, visto que é quase impossível impedir esses vazamentos?
Tecnologia do Blogger.