Header Ads

Apple vende 43,7 milhões de iPhones no segundo trimestre fiscal de 2014


A Apple divulgou hoje os Resultados Financeiros do segundo trimestre fiscal de 2014, que compreende os meses de janeiro, fevereiro e março deste ano. E mais uma vez ela superou os resultados do mesmo período dos anos anteriores, obtendo um faturamento total de US$45,6 bilhões, o que representa 4,6% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado.

Ao todo foram vendidos 43,7 milhões de iPhones, um aumento de 16,5% em comparação com o mesmo período do ano passado. Já o iPad teve uma queda de 16% nas vendas, com 16,4 milhões de unidades. Foram vendidos 4,1 milhões de Macs e 2,8 milhões de iPods.

 Tim Cook se mostrou bastante satisfeito com os resultados:

Estamos muito orgulhosos com os nossos resultados trimestrais, especialmente com vendas fortes de iPhones e uma receita recorde de serviços. Estamos ansiosos para introduzir novos produtos e serviços que só a Apple poderia trazer para o mercado.
A Apple adquiriu 24 empresas nos últimos 18 meses. Ao todo há 800 milhões de contas do iTunes, e mais de 80 bilhões de downloads na App Store e 87% dos dispositivos iOS estão rodando a sétima versão do sistema.
Tecnologia do Blogger.