Header Ads

Apple anuncia WWDC 2014, que acontecerá de 2 a 6 de junho


A Apple anunciou hoje que WWDC 2014 (Worldwide Developers Conference) começará no dia 2 de junho no Moscone West, em San Francisco (Califórnia, Estados Unidos). O evento durará até o dia 6 de junho, com mais de 100 sessões técnicas, mais de 1.000 engenheiros da Apple, laboratórios práticos e a premiação anual Apple Design Awards.

Para o primeiro dia da WWDC espera-se o anúncio do iOS 8, o qual estará em fase beta por alguns meses até o lançamento da versão final que deve acontecer em setembro.

Para quem tem interesse em participar da WWDC 2014 é necessário se inscrever no site até às 14h do dia 7 de abril. Após isso será feito um sorteio para que os escolhidos possam adquirir o ingresso que custa US$1.599, visto que no ano passado todos os ingressos esgotaram em apenas 2 minutos.

Comentário de Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial de produtos da Apple: 

 Nós temos a comunidade de desenvolvedores mais incrível do mundo e temos uma ótima semana planejada para eles. A cada ano a audiência da WWDC se torna mais diversificada, com desenvolvedores de quase todas as disciplinas que você possa imaginar vindo de todos os cantos do globo. Estamos ansiosos em compartilhar com eles os últimos avanços no iOS e no OS X para que eles possam criar a próxima geração de excelentes apps.
E aí, animado para conhecer o iOS 8?
Tecnologia do Blogger.