Header Ads

iOS 7.1 realmente melhora o desempenho do iPhone 4

O iPhone 4 já está no mercado há mais de 3 anos e mesmo tendo sido atualizado para o iOS 7, o processador A4 que equipa o aparelho já começa a mostrar que não estava mais preparado para dar conta de uma nova atualização do iOS.


Com isso usuários do aparelho que atualizaram para o iOS 7 tiveram que se acostumar com uma interface que não era mais rápida e nem “lisa” como no iOS 6, tudo isso devido às diversas mudanças na interface e nas animações do sistema.

Mas com o iOS 7.1 liberado ontem a Apple conseguiu otimizar o máximo que pode para deixar a experiência melhor. Obviamente em termos de benchmark não verá melhorias, afinal de contas uma atualização de software não aumentar o poder da CPU e GPU, mas as modificações nas animações do sistema contribuem para passar uma sensação de maior rapidez ao abrir aplicativos, conforme testes realizados pelo Ars Technica.


Segundo eles o iOS 7.1 torna a experiência de utilizar o iPhone 4 boa o bastante e com certeza deve ter sido o máximo que a Apple pode fazer. Muito provavelmente esta deverá ser a última grande atualização para o aparelho. Como ficou o seu iPhone 4 após a atualização?
Tecnologia do Blogger.