Header Ads

Inauguração da primeira Apple Store do Brasil e da América Latina reúne milhares de pessoas


Hoje foi um dia histórico para os fãs brasileiros da Apple que foram presenteados com a abertura da primeira loja oficial da maçã no país. Mesmo que já haja a loja online e diversas revendedoras autorizadas, ter uma loja própria da Apple só mostra o quanto a empresa está vendo o Brasil com outros olhos e que isso pode significar mais investimentos por aqui.


O Shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teve toda uma organização para receber as milhares de pessoas que quiserem conferir de perto a primeira loja e ver como é a experiência de atendimento de toda a equipe de funcionários de uma Apple Store.

As primeiras 1.500 pessoas ganharam de presente uma camiseta simples da Apple, presente tradicional sempre uma nova loja é inaugurada. Até mesmo Tim Cook agradeceu no Twitter:



'Obrigado' a todos que visitaram a nossa nova loja no Rio de Janeiro hoje e aos nossos incríveis usuários de todo o Brasil!
A partir de hoje podemos esperar por lançamentos de novos produtos com maior rapidez (quem sabe até mesmo lançamento simultâneo com os EUA, por exemplo). Dessa vez podemos falar que somos privilegiados por ter uma Apple Store em nosso país!
Tecnologia do Blogger.