Header Ads

Apple vendeu 51 milhões de iPhones no primeiro trimestre fiscal de 2014


A Apple acabou de anunciar os seus resultados financeiros referentes ao primeiro trimestre fiscal de 2014, cujo período foi finalizado em 28 de dezembro de 2013. A Maçã obteve um faturamento trimestral de US$57,6 bilhões com lucros líquidos de US$13,1 bilhões. 

Além disso foram vendidos 51 milhões de iPhones, o maior número já registrado em seus resultados. A venda de iPads também superou, com 26 milhões de unidades vendidas. Até mesmo a venda de Macs subiu, com 4,8 milhões de unidades.
Estamos muito contentes com as nossas vendas recordes de iPhones e iPads, a forte performance de nossos produtos Macs e o crescimento contínuo de iTunes, Software e Serviços. Nós amamos ter os clientes mais satisfeitos, leais e participativos, e estamos continuamente investindo profundamente no nosso futuro para tornar suas experiências com nossos produtos e serviços ainda melhores.
O iPod touch sequer foi mencionado, o que pode indicar que num futuro próximo ele poderá ser descontinuado, principalmente com a chegada do iPhone 5c que é um modelo mais descolado e destinado aos jovens.

Tecnologia do Blogger.