Header Ads

[Review] EPOCH.2


Quando o primeiro EPOCH foi lançado para o iOS, o título foi um dos poucos jogos a mostrar toda a capacidade de dispositivos móveis, trazendo gráficos incríveis e uma boa jogabilidade com o sistema de cobertura  de jogos de tiro aliado a toques na tela.

EPOCH.2 é uma evolução do original com gráficos ainda mais bonitos graças a Unreal Engine 3, um modo campanha mais longo e uma grande variedade de armas e equipamentos para melhorar o seu personagem. Nesta sequência você deve ajudar o robô de guerra a trazer de volta a princesa Amélia e assim salvar o mundo que está em total destruição devido a uma guerra entre robôs.


Os controles continuam praticamente os mesmos. Deslize para baixo para se proteger do fogo inimigo, deslize para os lados para se esquivar e toque no alvo para atirar e por aí vai. Ao deslizar para baixo duas vezes você ativa a opção para recarregar a arma mais rapidamente, devendo acionar no tempo certo. Ao fazer isso você recebe um bônus de dano temporário para aumentar o seu poder de destruição.

Em alguns momentos você poderá deixar os inimigos atordoados, podendo atacá-los com golpes físicos para causar mais dano. Antes de iniciar cada missão é exibido quais tipos de armas e defesa são recomendados para tornar os desafios um pouco mais fáceis, visto que como a ação é constante, algumas fases acabam sendo bastante difíceis. 


Porém os créditos ganhos ao completar cada missão são poucos para comprar as armas mais poderosas que são bem caras, e portanto você terá de jogar novamente cada missão algumas vezes para acumular a quantia desejada. Felizmente para cada missão existem mais dois tipos de modos para variar um pouco.

Outra boa adição é que há muitas batalhas contra chefes e que exigem muita atenção e rapidez para evitar seus ataques. Além da arma principal você pode disparar mísseis, granadas e até mesmo usar uma habilidade especial que deixa o tempo mais lento.


Parece que em alguns momentos os controles não respondem tão bem quanto deveriam, mas não prejudicam a jogabilidade em si. EPOCH.2 não é muito diferente do anterior, sendo mais uma evolução com algumas novidades. Se você gostou do primeiro vai adorar a sequência, e para quem curte um bom tiroteio o jogo também é recomendado.
Tecnologia do Blogger.