Header Ads

iPad Air pega fogo dentro de uma loja da Vodafone na Austrália

Pelo título muitos já podem pensar que a notícia vai causar polêmica mas não é bem isso. Nesta quarta-feira, um iPad Air que estava em exposição em uma loja da operadora Vodafone, localizada em Camberra na Austrália, pegou fogo repentinamente.


De acordo com os funcionários o fogo começou a aparecer no conector, e apesar de muita fumaça no local, ninguém ficou ferido e bombeiros vieram para contem o fogo. Ainda não se sabe a causa, mas a Apple já enviou especialistas para recolher o aparelho e investigar as causas do acidente.

Como a loja é uma revendedora oficial, acredita-se que tanto o caso USB quanto o carregador devam ser originais. Além disso por ser um aparelho usado para demonstração ele ficava conectado à rede elétrica constantemente, o que pode ser uma das causas também.

Provavelmente ninguém deve ter o hábito de deixar o iPad ligado a tomada o dia todo, portanto não há o que temer e deixar de comprar o aparelho, até porque este é um caso bem isolado. Por isso sempre use acessórios oficiais para diminuir ainda mais os riscos de acidentes.

Fonte: News.com.au
Tecnologia do Blogger.