Header Ads

Soul Hunter, primeira expansão de Infinity Blade III chega no dia 31 de outubro


A Epic e a Chair anunciaram hoje que o primeiro pacote de expansão de Infinity Blade III, intitulado Soul Hunter, chegará à App Store no dia 31 de outubro como uma atualização gratuita para o jogo. A grande novidade é uma nova missão que o colocará frente a frente com Oslim, um Imortal que foi enviador pelo Trabalhador de Segredos para matar Siris e Isa e impedí-los de descobrir os segredos de um antigo observatório.

Ao derrotá-lo, você receberá como prêmio a Dual Infinity Blade. Além disso, esta atualização traz 2 novos conjuntos de armaduras para cada personagem, e finalmente os jogadores poderão adquirir a Armadura Maléfica.



Para celebrar o Halloween, os jogadores poderão utilizar o elmo de abóbora que marcou presença em Infinity Blade II. Também foram realizadas algumas modificações no jogo, como redução no tempo para forjar alguma arma, gema ou poção, assim como cada desafio concluído reduz ainda mais esse tempo. 

Infinity Blade III: Soul Hunter é compatível com o iOS 6 e iOS 7. Não deixe de conferir o detonado completo de jogo aqui no blog.
Tecnologia do Blogger.