Header Ads

Prazo de entrega do iPhone 5s cai para 2 a 3 semanas na Apple Store Online

O iPhone 5s bateu recordes de vendas e rapidamente o aparelho se esgotou nas principais lojas do mundo todo onde foi lançado, sendo o modelo na cor dourada o mais cobiçado e o que está mais difícil de encontrar.

 
Quem optava por comprar pela Apple Store Online tinha uma previsão de entrega agendada para outubro, de tão alta que estava a demanda pelo aparelho. Felizmente parece que a Apple está conseguindo produzir mais aparelhos, pois agora a previsão de entrega caiu para 2 a 3 semanas, pelo menos nos Estados Unidos, Canadá e alguns países da Ásia.

Nada mais natural, afinal o iPhone 5s vai ser lançado em mais 51 países nos dias 25 de outubro e 1 de novembro, portanto é essencial que os estoques do novo smartphone estejam num nível aceitável para atender toda a demanda, que com certeza vai ser bem alta durante o lançamento nesses novos países.
 
Enquanto isso, os estoques do iPhone 5c continuam normais, com prazo de entrega em 24 horas, indicando que a demanda não esteja alta como a do modelo top de linha. Isso já era esperado, pois o modelo é o mesmo do ano passado, tendo apenas uma carcaça diferente e colorida em policarbonato.
Tecnologia do Blogger.